Pamilhas Biomecânicas

Análise de Marcha e Confecção de Palmilhas Biomecânicas

O que é a Análise de Marcha e Confecção de Palmilhas Biomecânicas?

A especialidade de análise da marcha e corrida utiliza medidas específicas para identificar alterações na estrutura que podem influenciar o movimento. Análise do movimento levando em consideração componentes estruturais e biomecânicos com o intuito de identificar mecanismos geradores de dor e lesão.

Palmilhas Biomecânicas em BH

Por que procurar uma Palmilha Biomecânica ?

Benefícios da Palmilha Biomecânica

Pergunta que as Doutores Respondem

fisioterapeuta-eduardo-veloso

Fisioterapeuta Eduardo Luiz Veloso

eduester-lopes

Fisioterapeuta Eduardo Luiz Veloso

Dúvidas frequentes

Essa síndrome é uma inflamação do osso da canela, a tíbia, ou dos tendões e músculos inseridos nesse osso. A canelite é caracterizada por dor na canela, principalmente durante atividades físicas.

Processo inflamatório ou degenerativo que afeta a fáscia plantar. A dor ocorre na sola do pé ou calcanhar e geralmente ao pisar no chão logo depois de acordar.

As dores nessa região são chamadas metatarsalgias. Pedem ser decorrentes de neuromas, deformidades, inflamação de tecidos ou alterações da marcha.

É a diferença de comprimento dos membros inferiores. Geralmente ocasiona alterações biomecânicas, escoliose e a possibilidade de dores ou lesões.

São órteses utilizadas com objetivo de corrigir alterações da pisada que podem sobrecarregar o corpo e resultar em várias lesões.

Agendar minha consulta

Quero agendar minha consulta agora